A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro através de seu presidente Jaílson Freitas deseja deseja a todos um Feliz Ano Novo!

por adm publicado 01/01/2022 21h25, última modificação 01/01/2022 23h14

No ano de 2021 a Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro trabalhou, juntamente com o Poder Executivo, para garantir a qualidade de vida da população, despontando a seriedade do trabalho dos vereadores de forma ética, moderna e transparente.

Agora é tempo de reforçar nosso compromisso com a população são-sebastianense, projetar novos desafios para o ano de 2022 e trabalhar por um Município ainda melhor.

É nesse espírito que o Presidente da Câmara Jaílson Freitas Nunes, em nome da Câmara Municipal e de todos os Servidores, deseja a você e sua família um Ano Novo repleto de realizações, saúde e conquistas.

Desejamos a todos um feliz 2022!