A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro através de seu presidente Jailson Freitas deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo

por adm publicado 24/12/2021 10h55, última modificação 01/01/2022 20h48

A câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, através de seu presidente Jailson Freitas Nunes, vem desejar a todos os São Sebastianenses um Feliz Natal e um Ano cheio de bençãos para você e toda sua família.

Natal é tempo de graça, alegria e beleza, pois nasceu para nós um menino que se chama JESUS.

Esses são os votos de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.