Câmara aprova duas indicação da vereadora Sildete que solicita que colocado mais um carro pipa, para abastecer as comunidades rurais do nosso município e que seja feito a manutenção das estradas da zona rural

por adm publicado 10/11/2022 23h03, última modificação 10/11/2022 23h03
Câmara aprova duas indicação da vereadora Sildete que solicita que colocado mais um carro pipa, para abastecer as comunidades rurais do nosso município e  que seja feito a manutenção das estradas da zona rural

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 10, votou e aprovou duas indicações da vereadora Sildete, que solicita solicitando que seja colocado mais um carro pipa, para abastecer as comunidades rurais do nosso município e que seja FEITO A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL.

INDICAÇÃO 004//2022

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicitada Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal, solicitando que seja colocado mais um carro pipa, para abastecer as comunidades rurais do nosso município.

JUSTIFICATIVA:

Essa solicitação de faz por conta da escassez das chuvas no município, pois o carro pipa que abastece a zona rural não esta dando conta da demanda, e com isso muitas pessoas estão sofrendo com a seca e também os animais.

INDICAÇÃO 005/12022

Senhor Presidente.

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal, solicitando que seja FEITO A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, pois muitas escadas encontram-se em situações precárias, dificultando o acesso por parte dos moradores dessa áreas

JUSTIFICATIVA:

Essa solicitação de fez por conta que muitas pessoas estão procurando a mesma , pessas estradas estão dificultando o acesso e devido aos buracos , trazendo muitos pre; pessoas as pessoas que trafegam com sua moto ou carro.