Câmara aprova importante indicação do Vereador Denis que pede a compra de um trator completo para beneficiar os agricultores de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 12/08/2021 21h57, última modificação 12/08/2021 21h57

Na noite desta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou A indicação do Vereador Denis que solicita ao Prefeito Adriano Wolff, que através da Secretária da agricultura seja adquirido um trator completo para o município.

INDICAÇÃO N° 005/2021

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Regimento Interno desta egrégia Casa Legislativa e pelas leis deste país, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal; que, através do setor competente, providencie a aquisição de um trator completo para o município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB.