Câmara aprova importantes indicações da Vereadora Sildete do Salão que irá beneficiar a população de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 12/08/2021 21h55, última modificação 12/08/2021 22h08

Na noite desta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou três indicações da Vereadora Sildete Bezerra Siqueira Pires, que o Poder Executivo Municipal que solicite ao Sr. Secretário de infraestrutura, para que seja feito a reforma do cemitério: calçamento; organização e saneamento do mesmo, a vereadora também indicou  que solicite ao Sr. Secretário de infraestrutura, a construção de calçamento nos seguintes locais: Rua Francisca da Conceição Ferreira; Rua Antônio Lino Vieira e por  ultimo a vereadora  também indicou que no Loteamento Messias Monteiro de Lira e que solicite ao Sr. Secretário de infraestrutura, para que seja feito a reforma do cemitério: calçamento; organização e saneamento do mesmo.

INDICAÇÃO 007/2021

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal e ao Sr. Secretário de infraestrutura.

INDICANDO-LHE:

A construção de calçamento nos seguintes locais

1-         Rua Francisca da Conceição Ferreira;

2-         Rua Antônio Lino Viera;

3-         Loteamento Messias Monteiro de Lira.

JUSTIFICATIVA:

Para atender solicitações unânimes da população, em busca de um melhor acesso, haja vista que há muito tempo espera por este beneficiamento.

Desta forma, pede a aprovação desta indicação.

INDICAÇÃO 008/2021

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal e ao Sr. Secretário de infraestrutura

INDICANDO-LHE:

A presente indicação tem como objetivo que a Prefeitura realize a construção de uma passagem molhada no Sítio Pitomba, facilitando assim, o acesso da população àquela localidade.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação é primeiramente uma reinvindicação da população que a ali transita todos os dias. A construção desta passagem molhada facilitará o acesso da população, e, em razão da ausência da passagem molhada, vem sendo prejudicado" todas as vezes que chove.

INDICAÇÃO 009/2021

INDICANDO-LHE:

Que seja feito a reforma do cemitério: calçamento, organização e saneamento do mesmo.

JUSTIFICATIVA:

Para atender solicitações da população, em busca de um melhor acesso, para as pessoas que ali vão visitar seus ente queridos..

Desta forma, pede a aprovação desta indicação.