Câmara aprova indicação da vereadora Sildete, que solicita que seja feito um quebra mola- redutor de velocidade, na entrada da Rua Antônio Ventura Caraciollo

por adm publicado 16/12/2022 00h33, última modificação 16/12/2022 00h33

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 15, votou e aprovou uma indicação da vereadora Sildete, que solicita que seja feito um quebra mola- redutor de velocidade, na entrada da Rua Antônio Ventura Caraciollo.

INDICAÇÃO 005//2022

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal, solicitando que seja feito um quebra mola- redutor de velocidade, na entrada da Rua Antônio Ventura Caraciolo.

JUSTIFICATIVA:

Essa indicação se faz necessário, pois devido a passagem do asfalto muitas motos e veículos entram em alta velocidade, podendo assim vim acontecer algum acidente.

Desta forma, pede a aprovação desta indicação.