Câmara aprova indicação do Vereador Agenor Junior que solicitou ao Poder Executivo que que seja solicitado junto a plataforma "Google", a devida correção e atualização dos logradouros públicos do município e sobre as obras públicas paralisadas

por adm publicado 22/10/2021 00h15, última modificação 22/10/2021 17h23

Na noite desta quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou uma Indicação e um requerimento do Vereador Agenor Correia de Lima Júnior, que foi a INDICAÇÃO N° 012/2021 que indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que seja solicitado junto a plataforma "Google", a devida correção e atualização dos logradouros públicos do município de São Sebastião do Umbuzeiro - PB. REQUERIMENTO N" 002/2021 o vereador solicitou  que sejam solicitadas ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, sobre as obras públicas paralisadas no Município, as seguintes informações:

INDICAÇÃO N° 012/2021

JUSTIFICATIVA

Atualmente os logradouros públicos do município se encontram desatualizados. O Google maps é uma das maiores ferramentas de busca e localização de endereços. Portanto, a atualização dessas informações é de suma importância para a correta navegação e orientação dos logradouros públicos em nosso município.

REQUERIMENTO N" 002/2021

Requeiro a V.Exa., nos ternos do art. 196 do Regimento Interno, ouvido o plenário desta casa, sejam solicitadas ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, sobre as obras públicas paralisadas no Município, as seguintes informações:

1)            Qual o motivo da paralisação da Ginásio Poliesportivo Metódio Pereira Neves?

2)            Qual o motivo da paralisação da quadra poliesportiva do Distrito de Mão Beijada?

3)            Há previsão para o retorno das obras supracitadas?

4)            Discriminar os convênios, indicando os valores do contrato, os valores já repassados e os valores ainda a serem repassados de cada obra.

O presente requerimento visa garantir o cumprimento do exercício constitucional de fiscalização, no sentido de prestar contas à população do nosso município. Ressalto que a paralisação dessas obras são um prejuízo para os São-sebastianenses, que ficam sem poder usufruir desses ambientes públicos em razão da sua não conclusão e disponibilização à população, além de ser também um prejuízo aos cofres públicos.

Adicionar Comentário