Câmara aprova indicação do Vereador Agenor Junior que solicitou ao Poder Executivo que seja adquirido e instalado um pressurizador (bomba d'água)

por adm publicado 24/09/2021 21h05, última modificação 24/09/2021 21h14

Na noite desta quinta-feira (23), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicação do Vereador Agenor Correia de Lima Júnior, que foi a Indicação de N° 011/2021 que seja adquirido e instalado um pressurizador (bomba d'água)

INDICAÇÃO N° 011/2021

Apresento a V.Exa., na forma-regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, para que através da Secretaria de Serviços Urbanos, seja adquirido e instalado um pressurizador (bomba d'água) tipo "Booster" no sistema de abastecimento de água, que proporcionará o aumento da pressão da água fazendo com que ela alcance mais residências do município.

JUSTIFICATIVA

O sistema de abastecimento atual, por questões técnicas, não tem pressão suficiente para abastecer todas as residências. Portanto, a instalação desse equipamento aumentará a pressão e manterá a vazão da água da constante. Ele consome pouca energia, e utiliza menos cabos, quadros de comando e disjuntores, facilitando seu manuseio e acesso para possíveis reparações.