Câmara aprova indicação do vereador Ivanilson que solicita a recuperação da parede do Açude de Santo

por adm publicado 23/09/2022 09h20, última modificação 23/09/2022 09h21

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 22, votou e aprovou a indicação do vereador Ivanilson Luiz Feitosa que solicita a recuperação da parede do Açude de Santo Antônio.

INDICAÇÃO 001/2022

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal e a Secretaria de Infraestrutura;

INDICANDO-LHE:
Para que sejam tomadas providências para recuperação da parede do Açude de Santo Antônio.
JUSTIFICATIVA:

É de suma importância os reparos na parede do açude de Santo Antônio, para que venha ficar mais seguro, tendo em vista que o açude é de suma importância para o desenvolvimento da Cidade, além disso tem como função primordial o abastecimento de nossa cidade.