Câmara aprova indicação do Vereador Jaílson Freitas que indica ao Prefeito a ampliação da área coberta dos quiosques localizados na praça central

por adm publicado 24/02/2022 23h03, última modificação 24/02/2022 23h03

Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a indicação do Vereador Jailson Freitas Nunes,  que indica ao Prefeito Municipal a Indicação 001/2022 municipal a ampliação da área coberta dos quiosques localizados na praça central.

Confira a INDICAÇÃO 001/2022

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal;

INDICANDO-LHE:

A AMPLIAÇÃO DA ÁREA COBERTA DOS QUIOSQUES LOCALIZADOS NA PRAÇA CENTRAL

JUSTIFICATIVA:

As pessoas que ali freqüentam ficam totalmente desprotegidas do sol, da chuva e do sereno noturno, como também, essa ampliação aumentará em muito o comércio de alimentos do município, proporcionando um ambiente agradável para a população local e de visitantes. Esta área envolverá as áreas onde hoje ficam as mesas de cada comerciante do quiosque.