Câmara aprova indicação do Vereador Zé de Dita, que o Poder Executivo Municipal que solicita a realização da reforma do estádio Pereirão

por adm publicado 27/08/2021 21h55, última modificação 27/08/2021 22h02
Câmara aprova  indicação do Vereador Zé de Dita, que o Poder Executivo Municipal que solicita a realização da reforma do estádio Pereirão

Na noite desta quinta-feira (26), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a indicação do Vereador Zé de Dita, que o Poder Executivo Municipal que solicita a realização da reforma do estádio pereirão, localizado no conjunto frei Damião.

INDICAÇÃO 003/2021

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal;

Indicando-lhe:

A realização da reforma do estádio Pereirão, localizado no conjunto Frei Damião, a pedido de uma arquibancada, vestiário, muro e reconstrução do terreno, fazendo assim uma elevação do mesmo, para evitar acumulo de agua e futuros danos ao campo.

JUSTIFICATIVA:

Esta indicação se faz necessário devido as condições do Estádio hoje que há vários anos sem manutenção o referido imóvel esta necessitando urgente de reparos.

Diante de tudo o que foi consignado, solicito atenção dos nobres Edis, e providencias do Poder Executivo Municipal.