por adm publicado 22/10/2021 17h35, última modificação 22/10/2021 17h44

Na noite desta quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou uma Indicação e um requerimento da Vereadora Aucelia da Silva Feitosa, que foi a INDICAÇÃO N° 006/2021 que indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que seja solicitado realize a manutenção (reposição) nas lâmpadas nos postes das residências rurais do Distrito de Mão-Beijada.

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal.

INDICANDO-LHE:

Que o Poder Executivo Municipal, após levantamento, realize manutenção (reposição) nas lâmpadas nos postes das residências rurais do Distrito de Mão-Beijada, bem como instalação nas residências que ainda não houver e outros que assim se fizer necessário neste Município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem como objetivo atender a solicitação dos moradores desta comunidade rural que ainda não tem iluminação e aos que já tem que sejam realizadas as devidas manutenções em frente as suas residências, podendo assim levar a estas famílias maior visibilidade e segurança noturna em frente à suas moradias.

Sendo assim, requeira a aprovação desta indicação nos termos regimentais. São Sebastião do Umbuzeiro-PB, 19 de outubro de 2021.

INDICAÇÃO 007/2021

INDICANDO-LHE:

Que o Poder Executivo Municipal, conforme a Lei Federal n° 10.098/2000, que determina que no mínimo 5% dos brinquedos devem ser adaptados e identificados para possibilitar a sua utilização por pessoas com deficiência, inclusive visual, ou com mobilidade reduzida, venha a disponibilizar brinquedos com acessibilidade para possibilitar que todas as crianças com necessidades especiais tenham acesso a inclusão e diversão em praça pública no Município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB,

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem como objetivo permitir a interação de crianças com mobilidade reduzida e necessidades especiais em ambientes abertos para que possam aproveitar os espaços públicos para se divertirem com brinquedos adaptados e equipamentos especialmente desenvolvidos para lazer e recreação destas crianças, promovendo também a inclusão social das mesmas.

Sendo assim, requeira a aprovação desta indicação nos termos regimentais.