Câmara aprova indicações da Vereadora Sildete do Salão para Construção de Mata Burros nas estradas do sítio Salão ao Assentamento Maria Bonita e à Boa Sorte

por adm publicado 25/03/2021 23h02, última modificação 25/03/2021 23h02

Na noite desta quinta-feira (25), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações da Vereadora Sildete do Salão, Que indicou ao Poder Executivo Municipal que realize a Construção de Mata Burros na estrada que liga o Sítio Salão ao Assentamento Maria Bonita e à Boa Sorte, e dá outras providencias e realize a Construção de Mata Burros na entrada do Sítio Salão, que dá acesso à Rodovia Estadual PB-264, e dá outras providencias.

JUSTIFICATIVA:

A Vereadora Sildete do Salão, justificou que a tal solicitação motiva-se como alternativa à diminuição dos acidentes ocorridos nas estradas que cortam o Município. Assim, a construção de mata burros irá trazer melhorias e possíveis diminuições nos acidentes que já vitimaram diversas pessoas neste município.

Esta alternativa já é utilizada em nosso Município para vedação do trânsito de animais, mesmo quando a porteira está aberta. Diante de tudo o que foi consignado, solicito atenção dos nobres Edis, e providencias do Poder Executivo Municipal. Que o Poder Executivo Municipal realize a Construção de Mata Burros na entrada do Sítio Salão, que dá acesso à Rodovia Estadual PB-264, e dá outras providencias.

Mata Burro

JUSTIFICATIVA:

A Vereadora Sildete do Salão, justificou que a tal solicitação motiva-se como alternativa à diminuição dos acidentes ocorridos nas estradas que cortam o Município. Assim, a construção de mata burros irá trazer melhorias e possíveis diminuições nos acidentes que já vitimaram diversas pessoas neste município.

Esta alternativa já é utilizada em nosso Município para vedação do trânsito de animais, mesmo quando a porteira está aberta. Diante de tudo o que foi consignado, solicito atenção dos nobres Edis, e providencias do Poder Executivo Municipal.