por adm publicado 29/04/2023 22h27, última modificação 29/04/2023 22h27

Na noite desta quinta-feira (27), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações da Vereadora Sildete Siqueira Bezerra Pires, que foi a INDICAÇÃO N°003 /2023 que faça um centro de Atendimento as crianças e jovens com necessidades especiais e a INDICAÇÃO N°004 /2023 que seja feito um movimento na nossa cidade contra o suicídio.

INDICAÇÃO N°003 /2023

A Vereadora que abaixo subscreve no uso de suas atribuições legais e na forma estabelecida no regimento interno dessa casa, solicita ao senhor prefeito que seja instalado em nossa cidade um centro de Atendimento as crianças e jovens com necessidades especiais.

Desta forma, pede a aprovação desta indicação.

INDICAÇÃO N°004 /2023

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência a ao excelentíssimo prefeito, que após aprovação do soberano Plenário no dia 19 de maio seja feito um movimento na nossa cidade contra o suicídio, onde envolverá os Poderes Executivo e Legislativo, entidades religiosas, secretarias municipais, escolas e a população em geral.

JUSTIFICATIVA:

Sabemos que o mês do combate ao suicido é o mês de setembro, denominado “Setembro Amarelo”, mais devido a situação atual da nossa cidade e tendo em vista que a saúde mental é algo que requer uma atenção urgentemente, se faz necessário esse movimento, para que toda sociedade se conscientize da gravidade da situação e que atue de formas proativa no combate ao suicido, através de medidas preventivas e avaliativas, a fim de proteger a vida.

Desta forma, pede a aprovação desta indicação.