por adm publicado 08/04/2021 22h50, última modificação 08/04/2021 23h01

Na noite desta quinta-feira (08), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do Vereador Agenor Correia de Lima Júnior, que foi a Indicação de N° 003/2021 que realize a atualização do site prefeitura municipal (https://ssdoumbuzciro.pb.gov.br) e a Indicação de N° 004/2021 que pede a substituição das lâmpadas dos postes de iluminação do dessalinizador, localizado na Rua Sátiro Feitosa.

Senhor Presidente

Apresento a V.Exa., na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que realize a atualização do site prefeitura municipal (https://ssdoumbuzciro.pb.gov.br). inserindo informações sobre as licitações dos anos anteriores a 2021, de arquivos referentes a Lei Orgânica Municipal, Plano Plurianual (PPA) e correção do erro apresentado na tentativa de acesso aos canais de comunicação (E-sic e contato). Já na aba Servidores, ocorre o erro de direcionamento para o site da prefeitura de São Domingos do Cariri - Pb.

JUSTIFICATIVA

O vereador Agenor Junior, justificou que a falta das informações e dos erros mencionados na presente indicação, estão prejudicando os princípios constitucionais da publicidade e eficiência na administração pública do município de São Sebastião do Umbuzeiro. No âmbito da gestão pública é fundamental ser transparente e eficiente, pois os serviços públicos devem atender de maneira satisfatória a coletividade.

INDICAÇÃO N° 004/2021

Senhor Presidente, Apresento a V.Exa., na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que solicite ao Sr. Secretário de Serviços Urbanos Paulo Fernando Feitosa a substituição das lâmpadas dos postes de iluminação do dessalinizador, localizado na Rua Sátiro Feitosa.

JUSTIFICATIVA

O vereador Agenor Junior, justificou que a presente indicação visa atender a solicitação dos moradores, pois há 3 (três) lâmpadas queimadas, necessitando de substituição.