Câmara aprova indicações do vereador Cicero Lira que solicita construção de ponto de ônibus e internet grátis, nas imediações da praça central

por adm publicado 23/09/2022 09h35, última modificação 23/09/2022 09h35

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 22, votou e aprovou as indicações do vereador Cicero Lira, que solicita ao poder executivo a construção de ponto de ônibus para atender a demanda dos alunos e pais de alunos do conjunto Paulo Figueiredo e a instalação de internet grátis, nas imediações da praça central, Cel. Nilo Feitosa.

Indicação ao Poder Executivo nº 003/2022

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas legais atribuições, na forma estabelecida no Regimento Interno dessa casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: Indica ao chefe do poder Executivo Municipal, o Excelentíssimo Senhor Prefeito constitucional Adriano Gerônimo Wolff que solicite ao Secretário de obras do Município que faça um levantamento da viabilidade da construção de ponto de ônibus para atender a demanda dos alunos e pais de alunos do conjunto Paulo Figueiredo.

Visando atender a uma demanda dos moradores do Conjunto Paulo Figueiredo, em especial aqueles pais e alunos que ficam aguardando o ônibus escolar, no sol do meio dia, já próximo as 13:00 horas, para se deslocar até a Escola, Pedro Pedrosa Amador; venho solicitar ao Senhor Prefeito Adriano Gerônimo Wollf que determine ao Secretário de obras do Município que com certa urgência possa construir um ponto de ônibus que venha atender a necessidade da comunidade do conjunto Paulo Figueiredo. Ainda em tempo solicito que naquele local possa também ser pintada faixas que indique que ali tem travessia de pedestres em especial crianças, alunos e alunas.

Indicação ao Poder Executivo nº 004/2022

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas legais atribuições, na forma estabelecida no Regimento Interno dessa casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: Indica ao chefe do poder Executivo Municipal, o Excelentíssimo Senhor Prefeito constitucional Adriano Gerônimo Wolff que solicite ao Secretaria competente, a instalação de internet grátis, nas imediações da praça central, Cel. Nilo Feitosa.

Visando atender a uma demanda da comunidade, em especial da comunidade escolar, (as) carentes do nosso município, que necessitam fazer uma pesquisa, ler um texto, baixar um arquivo, trocar mensagens nas redes sociais, etc; venho solicitar ao Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wollf que determine a Secretaria competente, a instalação de internet grátis, nas imediações da praça central, Cel. Nilo Feitosa.