Câmara aprova indicações do Vereador Jailson Freitas que solicita a aquisição de uma balança para pesagem na feira de animais

por adm publicado 02/06/2023 11h51, última modificação 02/06/2023 11h51

Na noite desta quinta-feira (01), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do vereador Jailson Freitas,que solicita ao Poder Executivo a aquisição de uma balança para pesagem na feira de animais.

Indicação ao Poder Executivo 05/2023

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas atribuições legais e na forma estabelecida no Regimento Interno dessa Casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: AQUISIÇÃO DE UMA BALANÇA PARA PESAGEM NA FEIRA DE ANIMAIS.

Com o intuito de atender os criadores e comerciantes que comercializam na Feira de Animais do nosso município, venho por meio deste expediente, requerer que seja adquirido e implantada uma balança de pesagem para Feira de Animais.

A Feira de Animais, que se iniciou recentemente, tem crescido a cada semana, com comerciantes de diversos lugares, e se faz necessário a implantação de uma balança que atenda todos usuários daquele local.

Em face do exposto, considerando a importância dessa propositura, apresento neste Legislativo a presente Indicação, para a qual, conto com o apoio dos ilustres vereadores e vereadoras para sua aprovação.