Câmara aprova indicações do Vereador Jailson Freitas que solicita a RETOMADA DO PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA ZONA RURAL e a IMPLANTAÇÃO DA PATRULHA ESCOLAR

por adm publicado 29/04/2023 22h42, última modificação 29/04/2023 22h42

Na noite desta quinta-feira (27), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do vereador Jailson Freitas, que foi a INDICAÇÃO N°003 /2023 que faça RETOMADA DO PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA ZONA RURAL e a INDICAÇÃO N°004 /2023 que seja IMPLANTAÇÃO DA PATRULHA ESCOLAR.

Indicação ao Poder Executivo n° 03-2023

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas atribuições legais e na forma estabelecida no Regimento Interno dessa Casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: RETOMADA DO PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA ZONA

RURAL.

Após ouvir alguns moradores da zona rural, viemos por meio desta indicação, requerer que seja retomado o projeto de iluminação das residências da zona rural, para garantir melhoria de vida e também coibir pessoas mal intencionadas de se aproximarem das residências rurais.

Em face do exposto, considerando a importância dessa propositura, apresento neste Legislativo a presente Indicação, para a qual, conto com o apoio dos ilustres vereadores e vereadoras para sua aprovação.

Indicação n° 04-2023 ao Poder Executivo

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas atribuições legais e na forma estabelecida no Regimento Interno dessa Casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: IMPLANTAÇÃO DA PATRULHA ESCOLAR.

Com o intuito de garantir mais segurança nas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino, solicitamos que seja criada no âmbito do município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, a Patrulha Escolar, como instrumento de prevenção e segurança nas Instituições de Ensino do município, que atuará em parceria com os Órgãos da esfera Estadual de segurança, atuando na prevenção à violência no ambiente escolar e seu entorno, realizando atividades educativas, patrulhamento e implementando medidas de proteção à comunidade escolar.

Gabinete da Presidência,