Câmara aprova moção de aplauso da vereadora Sildete para os servidores da saúde de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 27/10/2022 23h50, última modificação 27/10/2022 23h50

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 27, votou e aprovou a indicação da vereadora Sildete, que solicita moção de aplauso aos servidores da saúde deste município.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Eu, Sildete Siqueira Bezerra Pires, vereadora desta Casa Legislativa abaixo infra-assinada, no uso de minhas atribuições conferidas por Lei, REQUEIRO, satisfeitas as formalidades regimentais, a aprovação da referida MOÇÃO DE APLAUSO AOS SERVIDORES DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, REPRESENTADOS TODOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB, aos relevantes serviços prestados no enfrentamento da pandemia da COVID-19.

A presente moção de aplauso se justifica em face da necessidade do reconhecimento da importância da Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro e dos profissionais de saúde, que com esforço e união, tem atendido as demandas que necessitam da saúde pública neste momento tão difícil que estamos enfrentando.

A secretaria de saúde bem como todos os profissionais de saúde enfrentou uma rotina exaustiva no combate a COVID-19, mas vale mencionar que o trabalho exercido por toda equipe da Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro tem sido prestado com dedicação, amor, prazer em servir aqueles que buscam ajuda, afinal é isso que faz toda a diferença para cuidar do maior patrimônio: a vida das pessoas.

Desde o início da pandemia, a Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro-PB vem atendendo com excelência a população. Importante destacar o papel da vacinação para o enfrentamento à covid.

Agradecer é a palavra de ordem neste momento. Reconhecer a importância desses profissionais de saúde, é uma forma de darmos nossa contribuição com esta singela homenagem. Demonstrar gratidão pelo empenho dos profissionais do setor de saúde em salvar vidas é mais que um reconhecimento, é um ato de respeito a tanta dedicação.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos, pelo que fique constando na ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplauso aos Servidores da Saúde deste município, representados todos pela Secretaria Municipal de Saúde em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no enfrentamento da pandemia Covid-19 enviando-lhe cópia, com nossos cumprimentos.