Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia cancelamento da sessão após falecimento da professora Bernadete

por adm publicado 23/11/2023 00h00, última modificação 14/12/2023 00h24
O presidente da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro, vereador Jailson Freitas, anunciou nesta quinta-feira (23), o cancelamento da sessão ordinária que estaria marcada para esta quinta.

O cancelamento da sessão se deu após o falecimento da mãe da vereadora, Aucélia da Silva Feitosa.

A senhora Bernadete de Lourdes da Silva, mãe da parlamentar, era conhecida carinhosamente por Professora Bernadete.

Em contato com a reportagem, o presidente da Casa Legislativa, vereador Jailson, desejou condolências aos familiares e amigos, e afirmou que São Sebastião do Umbuzeiro, perde uma grande mulher, que deixou seu legado na educação do município.

CARIRI EM AÇÃO