Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro aprova contas de 2014 do Ex-Prefeito Francisco Alípio Neves

por adm publicado 03/02/2021 23h40, última modificação 04/02/2021 00h04

Os Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprovaram na sessão extraordinária que foi realizada na noite desta quarta-feira dia 03 de fevereiro, por 07 votos a 01, as contas do exercício de 2014 do Ex-Prefeito Francisco Alípio Neves.

De acordo com o Decreto Legislativo ficou aprovado o Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Recurso que rejeitou o Parecer Prévio do Egrégio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, emitido pelo processo em epigrafe, referente ás contas da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, exercício 2014.

Após debaterem o parecer os vereadores aprovaram as contas da Prefeitura Municipal de São Sebastião tio Umbuzeiro, com base no Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Recursos da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro por maioria de 7 (sete) votos favoráveis e 01 (um) voto contrário, e 01 ausência, rejeitando assim o parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, referentes ao exercício de 2014.