Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza entrega de honrarias em sessão solene nesta quarta-feira

por adm publicado 08/06/2023 22h55, última modificação 25/06/2023 22h38

A Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realizou uma sessão solene na noite desta quarta-feira (07), para a entrega de várias honrarias para personalidades de diversos segmentos, que se destacaram e que receberam reconhecimento do Poder Legislativo. A sessão foi presidida pelo presidente Jaílson Freitas, que falou da importância da entrega destes reconhecimentos.

“A Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro hoje realiza essa sessão solene para a entrega dessas honrarias que já foram aprovadas, e hoje aproveitamos esse ensejo para entregar essas honrarias presencialmente, a pessoas que de certa forma contribuíram e contribuí com o engrandecimento dessa terra, que receberam esse reconhecimento por parte do Poder Legislativo,” afirmou o presidente.

Foram homenageados com honrarias personalidades do segmento cultural, religioso, esportivo e da administração pública. Também foi entregue uma Moção de Aplausos para prefeito Adriano Wolff, autoria do vereador Cicero Lira.

Veja a lista dos homenageados:

Receberam a Comenda ao Mérito Malaquias Batista Filho as seguintes pessoas:

Allan Radax Freitas Campos – Indicado pelo vereador Jailson Freitas Nunes

2: Audy Nunes Bezerra Filho – Indicado pelo vereador Cícero Josenaldo Alves de Lira

3: Leonardo de Figueiredo – Indicado pelo vereador Edenilson de Freitas Lima

4: Márcio Pereira Neves – Indicado pela vereadora Sildete Siqueira Bezerra

5: Ésio Reinaldo Monteiro – Indicado pelo vereador Agenor Júnior

6: Albenice Rufino da Silva – lndicada pela vereadora Aucelia da silva Feitosa

Já a Medalha ao Mérito Inácio Monteiro de Souza será a entregue a:

1: Inês Maria das Neves Silva – Indicado pelo vereador Jailson Freitas Nunes

2: Cícero Valdecir, Chico de Mariano – Indicado pelo vereador Cícero Josenaldo Alves de Lira

3: Maria Gorete Feitosa Neves – Indicado pelo vereador Edenilson de Freitas Lima

4: Edson Neves Martins – Indicado pela vereadora Sildete Siqueira Bezerra Pires

5: José Ernando Pereira Ferreira – Indicado pelo vereador Agenor Júnior

6: Maria Regina Gomes_ indicada pela vereadora Aucelia Feitosa 7:

Também serão entregues Título de Cidadão Honorário do Município de São Sebastião do Umbuzeiro:

1: Salvador de oliveira Vasconcelos – Indicado pelo vereador Jailson Freitas Nunes

2: José Bezerra dos Santos, Zé Borrego – Indicado pelo vereador Cícero Josenaldo Alves de Lira

3: Cicinha de Zabelê – Indicado pelo vereador Edenilson de Freitas Lima

4: Francisco Feitosa Fortaleza – Indicado pela vereadora Sildete Bezerra

5: Joelson Alves de Paula – Indicado pelo vereador Agenor Júnior

6: João Antônio Marques- Indicado pelo vereador Marques Antônio

7: Rouze Meure Teixeira de Almeida- Indicado pela vereadora Aucelia Feitosa.