Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza mais uma sessão ordinária e discute temas de interesse da população

por adm publicado 06/10/2023 20h50, última modificação 10/10/2023 20h48
A Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira (05), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram diversos projetos e requerimentos em benefício da população.

Durante a sessão os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento n° 002/2023, de autoria do vereador Júnior de Agenor, que solicita à Secretaria de Saúde, informações sobre os contratos de locação de veículos da pasta.

Após a apreciação e votação do requerimento, o presidente da Casa Legislativa, Jailson Freitas, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.

CARIRI EM AÇÃO