Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão e aprova indicações para o Executivo

por adm publicado 07/04/2022 22h32, última modificação 07/04/2022 22h32

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, aprovou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (07), duas indicações apresentadas pelo vereador Cicero Lira.

No Plenário os trabalhos foram conduzidos pelo vereador e presidente da casa Jaílson Freitas. Vários temas foram abordados na sessão realizada no Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa. confira como foi a pauta do dia.

INDICAÇÃO N° 001/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CÍCERO JOSENALDO ALVES DE LIRA QUE SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE DETERMINE AS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E
FINANÇAS DO MUNICÍPIO ESTUDAR A VIABILIDADE DE UM REAJUSTE SALARIAL AOS AGENTES ADMINISTRATIVOS DO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO N° 002/2022- DE AUTORIA DO VEREADOR
CÍCERO JOSENALDO ALVES DE LIRA, QUE SOLICITA AO PODER EXECUTIVO, QUE
ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO SE FAÇA UM LEVANTAMENTO DAS CASAS DA VILA POPULAR, CONJUNTO FREI DAMIÃO QUE NECESSITAM DE UMA REFORMA URGENTE.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: