Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão extraordinária e aprova três projetos de lei

por adm publicado 17/12/2021 01h55, última modificação 17/12/2021 01h52

Três projetos de lei foram aprovados na noite desta quinta-feira (16), no Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro, em Regime de Urgência Especial.

Nove vereadores da Casa compareceram à 3ª sessão extraordinária de 2021. A sessão contou com a presença do Prefeito Adriano que usou a Tribuna José Edmílson Feitosa, para desejar um feliz Natal, Boas Festas e agradeceu aos vereadores pelos trabalhos feitos no ano de 2021.

Confira os Projetos de Lei que foram aprovados:

PROJETO DE LEI Nº 011/2021 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DISPÕE SOBRE O DESMEMBRAMENTO E CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PARA ATUAR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB.

PROJETO DE LEI Nº 001/2021 DE AUTORIA DA MESA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.

PROJETO DE LEI N 002/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CICERO JOSENALDO ALVES DE LIRA QUE Institui como ponto facultativo o dia 20 de novembro, “Dia Nacional da Consciência Negra e das Religiões de Matrizes Africanas, Afro-Brasileiras, no município de SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PB, Estado da Paraíba e dá outras providências.

A Câmara está no período de recesso parlamentar. As sessões o