Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão Ordinária e aprova duas indicações em prol dos são-sebastianenses

por adm publicado 10/11/2022 22h43, última modificação 10/11/2022 22h43

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira, 10, a 37ª sessão ordinária do Biênio 2021-2024.

No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, o vereador Jailson Freitas. Na ordem do dia foram discutidas e provadas duas indicações da vereadora Sildete do Salão.

Confira a ordem do dia:

INDICAÇÃO Nº 004/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA SILDETE BEZERRA SOLICITANDO AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA COLOCADO MAIS UM CARRO PIPA, PARA ABASTECER AS COMUNIDADES RURAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 005/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA SILDETE BEZERRA SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: