Câmara de Vereadores aprova indicação do Vereador Junior de Agenor que indica ao Poder Executivo Municipal que a recuperação do calçamento da Rua Rosa Reis Lima (Rua de Zé Vitor)

por adm publicado 14/05/2021 12h50, última modificação 14/05/2021 12h51

Na noite desta quinta-feira (13), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do Vereador Agenor correia de Lima Júnior, que o Poder Executivo que solicite ao Sr. Secretário de Serviços Urbanos Paulo Fernando Feitosa a recuperação do calçamento da Rua Rosa Reis Lima (Rua de Zé Vitor).

.

INDICAÇÃO N° 007/2021

Apresento a V.Exa., na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que solicite ao Sr. Secretário de Serviços Urbanos Paulo Fernando Feitosa a recuperação do calçamento da Rua Rosa Reis Lima (Rua de Zé Vitor).

JUSTIFICATIVA

O vereador Junior de Agenor, justificou que a presente indicação é fruto da solicitação de moradores desta rua, visando a melhoria do tráfego de veículos e pedestres que ali transitam.