Câmara de Vereadores aprova importante indicação do vereador Toinho de Detê que pede a limpeza e o corte do mato em especial na Rua Maria Ferreira de Araújo e Loteamento Dona Maricota

por adm publicado 14/05/2021 08h57, última modificação 14/05/2021 08h57

Na noite desta quinta-feira (13), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou o requerimento do Vereador Marques Antônio da Silva, que pede ao poder ao Executivo que  veja com o setor competente que no sentido de realizar a limpeza e o corte do mato em especial na Rua Maria Ferreira de Araújo e Loteamento Dona Maricota.

INDICAÇÃO 002/2021

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal.

INDICANDO-LHE:

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, determinar ao setor competente que no sentido de realizar a limpeza e o corte do mato em especial na Rua Maria Ferreira de Araújo e Loteamento Dona Maricota.

JUSTIFICATIVA:

O vereador Toinho de Detê, justificou que é  comum em nossa cidade, terrenos produzindo verdadeiros matagais onde proliferam insetos, ratos e outros animais pestilentos que fazem mal à saúde da população. Essa imagem de abandono, muitas vezes em ruas centrais da cidade pode ser modificada com a aprovação desta indicação, a qual fará com que os proprietários contribuam para deixar a nossa cidade mais limpa.