Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprova indicação do vereador Toinho de Detê, que solicita que seja dado o nome de Seu Barros á academia de saúde

por adm publicado 22/06/2021 22h55, última modificação 02/06/2023 11h07

Na noite desta quinta-feira (01), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do vereador Marques Antônio da Silva, que solicita que seja dado o nome José Vieira de Souza, Seu Barros á academia de saúde, construída na Rua José Lafaiete.

INDICAÇÃO 001/2023
Senhor Presidente, Requeira na forma regimental e após ouvido plenário que seja encaminhado oficio ao Senhor Prefeito Adriano Wolff, solicitando que seja dado o nome José Vieira de Souza, Seu Barros á academia de saúde, construída na Rua José Lafaiete.