Câmara de Vereadores aprova requerimento importante do Vereador Cícero Lira que pede a volta da linha da Real BUS, que irá beneficiar a População de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 14/05/2021 11h40, última modificação 14/05/2021 12h23

Na noite desta quinta-feira (13), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a indicação do Vereador Cícero Josenaldo Alves de Lira, que seja organizada comissão especial para tratar sobre o encerramento das atividades da Empresa Real BUS, no trajeto São Sebastião do Umbuzeiro À Campina Grande.

Indicação ao Poder Executivo n.° 05/2021 Em, 10 de Maio de 2021.

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas legais atribuições, na forma estabelecida no Regimento Interno dessa casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: Uma ação conjunta entre as Câmaras Legislativas de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, Zabelê- PB e São João do Tigre — PB, buscando junto a empresa RealBus a retomada dos Serviços de transporte de Passageiros a essas cidades.

Atendendo a solicitações de diversas pessoas da nossa comunidade, que me questionaram se havia alguma possibilidade da câmara de vereadores buscar um solução, encaminhando um documento a Empresa Realbus,no sentido de que os serviços de transporte de passageiros que eram prestados, da linha Campina Grande São Sebastião do Umbuzeiro, possam ser retomados. Sabemos a importância quem tem essa linha para esses cidades. A décadas os serviços vinham sendo prestados, inclusive quando a estrada ainda era de barro; hoje todo o percurso encontra-se asfaltado, fazendo parte do anel viário do cariri. Diante do exposto,que as Câmaras Legislativas acima citadas com ênfase nessa indicação, na necessidade urgente da retomada dos serviços da RealBus, uma ação conjunta se faz necessária.