Câmara de Vereadores aprova requerimento importante da Vereadora Celinha que pede a volta da linha da Real BUS, que irá beneficiar a População de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 14/05/2021 08h15, última modificação 14/05/2021 08h28

Na noite desta quinta-feira (13), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou o requerimento da Vereadora Aucelia da Silva Feitosa, que seja organizada comissão especial para tratar sobre o encerramento das atividades da Empresa Real BUS, no trajeto São Sebastião do Umbuzeiro À Campina Grande.

REQUERIMENTO 001/2021

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que seja organizada comissão especial para tratar sobre o encerramento das atividades da Empresa Real BUS, no trajeto São Sebastião do Umbuzeiro À Campina Grande.

JUSTIFICATIVA:

A vereadora Celinha justificou que as viagens realizadas há muito tempo pela Real Bus davam a certeza que os munícipes tivessem garantia para viajar a Monteiro, Sumé, Serra Branca, Boa Vista, Campina Grande e inclusive pegar outro ônibus para João Pessoa.

O encerramento das atividades da referida empresa trouxe inúmeros prejuízos a população local. É Desta forma que requeiro a Mesa que seja criada uma comissão especial para estudar os impactos causados pela falta de ônibus bem como fazer solicitações a própria Real Bus.