Câmara de Vereadores aprova duas importantes indicações do Vereador Agenor Junior que irão beneficiar a População de São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 22/04/2021 23h15, última modificação 22/04/2021 23h17

Na noite desta quinta-feira (22), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou as indicações do Vereador Agenor  Correia de Lima Junior, que foi a Indicações de N° 005/2021 006/2021 ao Poder Executivo Municipal.

INDICAÇÃO N° 005/2021

Senhor Presidente.

Apresento a V.Exa, na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que solicite ao Sr. Secretário de Serviços Urbanos Paulo Fernando Feitosa a iluminação da travessa do Riacho da rua da Olaria, entre as ruas José Ferreira de Melo (Rua de Zé Venâncio) e Rua da Olaria.

JUSTIFICATIVA

O vereador  Agenor  Correia de Lima Junior , justificou que a presente indicação visa atender a solicitação dos moradores, pois essa área não possui iluminação pública, deixando o local totalmente às escuras no período da noite, gerando uma sensação de insegurança não apenas para os moradores dessa localidade, mas também para outros munícipes que ali transitam.

INDICAÇÃO N° 006/2021

Apresento a V.Exa., na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que solicite ao Sr. Secretário de Serviços Urbanos Paulo Fernando Feitosa a revitalização, com jardinagem, implantação de bancos para descanso e brinquedos infantis, da Praça Otacílio Ciríaco Silva, no Conjunto José Fernandes Neto e da Praça Manoel Bezerra de Figueiredo, localizada na Rua da Olaria.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação visa proporcionar uma opção de lazer para os moradores dessas localidades, principalmente para as crianças, porque além de evitar que se desloquem para utilizar o parque infantil no centro da cidade, estimula o processo de socialização através de brincadeiras e brinquedos. A revitalização deixará as praças ainda mais aconchegantes e convidativas à população.