Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprova duas indicações e um projeto durante a sessão

por adm publicado 11/03/2022 00h15, última modificação 11/03/2022 00h19

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira (10), a segunda sessão ordinária do ano, na sessão diversos temas foi debatida pelos vereadores (as) da Casa Legislativa.

A sessão, contou com a presença dos 9 vereadores no plenário. Os trabalhos estão sendo conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Jaílson Freitas.

Atendendo ao pedido dos vereadores o coordenador de esportes de São Sebastião do Umbuzeiro, Lelé Figueiredo, como é conhecido, fez algumas explicações sobre o esporte no município. Na pauta do dia também teve um projeto de Lei do Legislativo e duas indicações.

Confira o Projeto e as Indicações que os vereadores votaram por unanimidade.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2022 DE AUTORIA DE 7 VEREADORES QUE TRATA DA ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PARA O BIÊNIO 2023/2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAÇÃO DE BIBLIOTECAS EM TODA REDE MUNICIPAL.

INDICAÇÃO Nº 001/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCELIA DA SILVA FEITOSA QUE INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REATIVAÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.