Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprova indicação de distribuição de Kits de merenda escolar e Moção de apoio ao PL 2564/2020

por adm publicado 27/05/2021 21h24, última modificação 27/05/2021 21h24

Na noite desta quinta-feira (27), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro,  realizou de forma remota  a 7ª Sessão Ordinária, e aprovou por unanimidade as indicações  de nº 009/2021 de Autoria do vereador Agenor Correia de Lima Júnior  e  a indicação nº 006/2021  de Autoria  da vereadora Sildete Bezerra Siqueira Pires.

Todos os Vereadores participaram da Sessão ordinária de suas residências, através de programa específico por ambiente virtual, onde o Presidente da Casa Jaílson Freitas, comandou os trabalhos legislativos. Também participaram da reunião os funcionários de saúde do município.

Confira as Indicações que foram aprovadas:

INDICAÇÃO Nº 009/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR AGENOR CORREIA DE LIMA JÚNIOR QUE INDICA AO EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB que solicita ao Sr. Prefeito Adriano Wolff, que cumpra a previsão legal instituída pela Lei Federal nº 13.987/2020, solicitando junto à Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, a distribuição de Kits de merenda escolar seguindo as orientações de composição e distribuição contidas na Resolução nº 2/2020, a partir de Junho do Corrente ano.

INDICAÇÃO Nº 006/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA SILDETE BEZERRA SIQUEIRA PIRES QUE INDICA que seja enviada se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal e ao Sr. Secretário de Saúde, bem como ao Senado Federal, após aprovação do digníssimo plenário, Moção de Apoio ao  PL 2564/2020, de autoria do Senador Fabiano Contarato (REDE/ES), que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional e jornada de 30 horas semanais para Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: