Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, aprova indicação do vereador Agenor Junior, para que seja feita a construção de um mirante turístico no Cruzeiro Santa Quitéria

por adm publicado 02/06/2023 11h48, última modificação 02/06/2023 11h48

Na noite desta quinta-feira (01), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a indicação do vereador Agenor Correia de Lima Júnior, que solicita ao Poder Executivo Municipal para que seja feita a construção de um mirante turístico no Cruzeiro Santa Quitéria.
.
INDICAÇÃO Nº 002/2023
Apresento a V.Exa., na forma regimental, a presente Indicação, ouvido o plenário desta casa, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que através da Secretaria de Cultura e Turismo, seja feita a articulação junto a Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, para construção de um mirante turístico no Cruzeiro Santa Quitéria.

JUSTIFICATIVA
Devido ao projeto Rota Cariri Cultural, que passa a apresentar e divulgar”, os principais atrativos turísticos da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, bem com, as recentes discussões sobre do desenvolvimento do turismo religioso no Cariri Paraibano, a construção deste mirante servirá para dar mais comodidade e segurança as pessoas que visitarão o local para apreciar a beleza da vista panorâmica que o Cruzeiro Santa Quitéria proporciona. Além, disso, servirá para dar mais conforto para os féis que participam das celebrações religiosas.