Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprova Indicação nº° 002/2022 de autoria do vereador Ivanilson Luiz, solicita ao poder executivo que seja feito o roço da entrada da rua da salina ao sítio Angico.

por adm publicado 09/12/2022 00h02, última modificação 09/12/2022 00h02

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 08, votou e aprovou a Indicação nº° 002/2022 de autoria do vereador Ivanilson Luiz, solicita ao poder executivo que seja feito o roço da entrada da rua da salina ao sítio Angico.

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal e a Secretaria de Infraestrutura;

INDICANDO-LHE:

Que seja feito o roço da entrada da salina ao sitio Angico .

JUSTIFICATIVA:

É de suma importância o roço, em razão do perigo á população que por ali transitam, devido ao mato que está fechando á estrada, ficando assim mais seguro transitar por aquela localidade.