Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro em sessão aprova dois Projetos de Lei e entra em recesso

por adm publicado 22/06/2022 22h30, última modificação 24/06/2022 16h36

Antes de sair do recesso a  Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro, realizou na noite desta quinta-feira (21), a sua 7ª sessão ordinária de 2022.

No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo vereador e Presidente Jailson Freitas. Na pauta do dia tem dois projetos de Lei.

Os vereadores debateram dois projetos de Lei projeto de lei de n° 004/2022 de autoria do executivo municipal, que foi debatido e votado por sete a favor e um contra do vereador Agenor Junior, o projeto de lei n° 001/2022 de autoria do vereador Jailson Freitas Nunes, foi votado e aprovado por unanimidade. Após a sessão ordinária a casa entrou em recesso.

Confira os Projetos:

PROJETO DE LEI DE N° 004/2022 DE AUTORIA DO EXECUTIVO

MUNICIPAL QUE DISPOE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO CHEFE DO

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA ABRIR CREDITO ADICIONAL

ESPECIAL EM FAVOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PARA ATENDER DESPESAS NÃO PREVISTAS NA LEI MUNICIPAL N.° 452/2021, QUE DISPOE SOBRE

O ORÇAMENTO DO MUNICIPIO, PARA O EXERCICIO FINANCEIRO

DE 2022, DANDO OUTRAS PROVIDËNCIAS.

PROJETO DE LEI N° 001/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR

JAILSON FREITAS NUNES QUE DECLARA PATRIMÔNIO CULTURAL.

IMATERIAL DO POVO SÃO SEBASTIANENSE AS QUADRILHAS.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: