Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza 19ª Sessão Ordinária e aborda vários temas de interesse da população

por adm publicado 03/12/2021 01h21, última modificação 03/12/2021 01h21

Na noite desta quinta-feira (02), a Casa Legislativa de São Sebastião do Umbuzeiro,  realizou a 19ª Sessão Ordinária. Vários temas foram abordados na sessão realizada no Plenário Gerson de  Oliveira Brito e Tribuna José Edmilson Feitosa.

Encerrada a sessão o Presidente Jailson Freitas,  agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 16 de dezembro de 2021 às 19h, encerrando o ano legislativo.

As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

CONFIRAS AS FALAS DOS VEREADORES QUE FIZERAM USO DA PALAVRA: