Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza a 16ª Sessão Ordinária e aprova importantes indicações e requerimentos

por adm publicado 21/10/2021 23h54, última modificação 21/10/2021 23h54

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a 16ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro. Com a presença de oito vereadores, dois requerimentos e três indicações foram aprovados em plenário pelos vereadores.

O presidente da Casa, Jaílson Freitas, que está em seu primeiro mandato como presidente, ressaltou a importância do legislativo municipal e comentou sobre alguns projetos que estão sendo desenvolvidos.

Na sessão foram aprovados:

REQUERIMENTO Nº 002/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR AGENOR JÚNIOR, que solicita ao Prefeito Municipal informações sobre as obras paralisadas, como o ginásio poliesportivo Metódio Pereira Neves e Quadra Mão Beijada.

INDICAÇÃO Nº 012/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR AGENOR JÚNIOR, que indica ao Prefeito Municipal a correção e atualização junto a plataforma Google dos logradouros públicos do município de São Sebastião do Umbuzeiro.

INDICAÇÃO Nº 006/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCÉLIA FEITOSA, que solicita a manutenção (reposição) das lâmpadas nos postes das residências rurais do Distrito de Mão Beijada bem como a instalação nas residências que ainda não houver e outros que assim se fizer necessário, no Município.

INDICAÇÃO Nº 007/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCÉLIA FEITOSA, que solicita ao Poder Executivo Municipal, conforme Lei Federal nº 10.098, que no mínimo 5% dos brinquedos da praça pública sejam adaptados para possibilitar a utilização de pessoas com deficiência, ou com mobilidade reduzida.