Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão e aprova duas moção de aplausos

por adm publicado 09/03/2023 22h45, última modificação 09/03/2023 22h45

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de março, a Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro,  voltou a ser palco das principais demandas da população São-Sebastianense com a realização da 41ª Sessão Ordinária do Biênio 2021-2024.

No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jaílson Freitas. Na ordem do dia os vereadores debateram e votaram por unanimidade duas MOÇÃO DE APLAUSOS para o senhor José de oliveira Amarante, mestre de obras da Escola ECI – Malaquias Batista Feitosa e o prefeito Adriano Wolff, por ser reconduzindo a Presidência da AMCAP.