Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão e aprova Projeto de Lei e indicações de suma importância para o município

por adm publicado 17/06/2021 22h36, última modificação 17/06/2021 22h36

Na noite desta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro,  realizou de forma remota  a 8ª Sessão Ordinária, e aprovou por unanimidade as indicações  de suma importância para o município. A sessão contou com sete vereadores que aprovaram as indicações  e um Projeto de Lei por unanimidade.

Na sessão desta quinta-feira (17), a Câmara aprovou, por 06 votos favoráveis e um contrário, o parecer nº 328/21 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, referente ao processo TCE nº09129/20 sobre as contas do exmo sr. prefeito relativas ao ano de 2019.

Veja o que foi aprovado por unanimidade:

Foi aprovado o Ofício n° 13 /2021 – SASDH – PMSSU. Assunto: solicitação de vacinação contra Sars-CoV-2 (causador da Covid-19) para os trabalhadores da Assistência Social.

Foi aprovado O PROJETO DE LEI Nº 003/2021 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL que cria os componentes do sistema nacional de segurança alimentar e nutricional- SISAN, do município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, define os parâmetros para elaboração e implementação do plano municipal de segurança alimentar e nutricional, e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 003/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARQUES ANTÔNIO DA SILVA QUE INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB que solicita ao Sr. Prefeito Adriano Wolff, que seja adquirido pelo município uma balança para o matadouro público, devido as condições precárias da mesma, assim como a construção da parede do matadouro.

Foi aprovado  a INDICAÇÃO Nº 005/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCÉLIA DA SILVA FEITOSA QUE INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e ao Secretário de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro, a inclusão dos profissionais dos profissionais da área da Assistência Social no grupo prioritário do Plano Municipal de Vacinação contra à Covid-19.

Foi aprovada a INDICAÇÃO Nº 006/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CÍCERO JOSENALDO ALVES DE LIRA que indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e a Secretaria de Agricultura a necessidade, fazendo referência ao projeto 001/2007 de autoria do mesmo, que instituio Umbuzeiro como árvore símbolo de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, a aquisição de mudas de Umbu (Spondias Tuberosa) através da Secretaria de Agricultura do Município.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: