Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza sessão e entra em recesso de ‘Fim de Ano’ a partir desta quinta-feira (15)

por adm publicado 16/12/2022 00h41, última modificação 16/12/2022 00h41

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira, 15, a 39ª sessão ordinária do Biênio 2021-2024. Com a presença dos vereadores, do prefeito Adriano Wolff, da  vice-prefeita Adalcy, funcionários da saúde e secretários municipais.

No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas que fez um breve prestação de contas dos serviços prestados em 2022. Na ordem do dia os vereadores debateram e aprovaram por unanimidade duas indicações e uma Moção de Aplausos para os profissionais de saúde.

No final da sessão, foi oferecido para os vereadores e todos que estava presente um cofre breeak.  Finalizando o ano do legislativo o presidente da Casa, vereador Jailson Freitas, presenteou cada vereador e funcionário com um cesta de Natal.

Confira a ordem do dia.

Indicação nº 002/2022 de autoria do vereador José Ailton Fagundes de Lima que solicita ao poder executivo que seja feito uma pracinha pública em frente ao hospital PSF1.

INDICAÇÃO Nº 05/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA SILDETE BEZERRA SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE VEJA A POSSIBILIDADE DE SE CONSTRUIR UM QUEBRA, MOLA- REDUTOR DE VELOCIDADE NA ENTRADA DA RUA ANTÔNIO VENTURA CARACIOLLO.

MOÇÃO DE APLAUSOS A SECRETARIA DE SAÚDE E EQUIPE PELO TRABALHO REALIZADO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19. (AUTORIA DA VEREADORA SILDETE).

Com a realização da 39ª Sessão Ordinária. O presidente da Casa, vereador Jailson Freitas, determinou por meio do Decreto Legislativo, o período de recesso da Câmara Municipal em virtude das festas de Fim de Ano.

A Câmara Municipal agradece a compreensão e deseja um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

CONFIRA COMO FOI A SESSÃO: