Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão Ordinária aprova Moção de Aplausos e Indicação

por adm publicado 27/10/2022 23h17, última modificação 27/10/2022 23h17

Foi realizado na noite desta quinta-feira 27/10, no plenário da Câmara Municipal, de São Sebastião do Umbuzeiro a 36ª Sessão Ordinária do Biênio 2021-2024.

No plenário Gerson de Oliveira Brito, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas.

De início a Ata da 35ª Sessão Ordinária foi aprovada em ÚNICA votação por todos os vereadores presentes.

Em expediente foi feita a leitura de uma Moção de Aplausos e uma indicação. Em seguida na ordem do dia, foi colocada em votação, sendo elas abaixo:

MOÇÃO DE APLAUSO DA VEREADORA SILDETE BEZERRA Á SECRETARIA DE SAÚDE E EQUIPE, PELO DESEMPENHO DURANTE A PANDEMIA DO COVID19.

INDICAÇÃO Nº 004/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JAÍLSON FREITAS NUNES SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA REALIZADO ISOLAMENTO DA ÁREA QUE ENVOLVE O POSTO DE SAÚDE E CAPELA DO SITIO SANTO ANTONIO.

CONFIRA ABAIXO COMO FOI A SESSÃO: