Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza sessão ordinária e aprova indicação em prol da sociedade

por adm publicado 09/09/2021 22h25, última modificação 09/09/2021 22h25

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, realizou na noite desta quinta-feira, 09, a 13ª sessão ordinária do ano, Sessão ocorreu por volta das 19:00 horas. Onde aprovou uma indicação em prol da sociedade

A sessão, que contou com a presença dos 09 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas.

Atendendo ao pedido dos vereadores, o presidente da Câmara Jailson Freitas, convidou o Extensionista Rural da Empaer, Eduardo Neves, que participou da sessão ordinária e fez vários esclarecimentos das ações que estão sendo desenvolvida s no município.

Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário Gerson de Oliveira Brito, na pauta do expediente foi dada entrada uma indicação de autoria do vereador Toinho de Detê e foi aprovada por unanimidade.

Da orem do dia:

INDICAÇÃO Nº 004/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARQUES ANTÔNIO DA SILVA, que indica ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura à reforma da tubulação de água da Rua Messias Monteiro.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: