Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão Ordinária e aprova Projeto de Lei

por adm publicado 11/05/2023 22h35, última modificação 13/05/2023 17h28

Na noite desta quinta-feira, dia 11 de maio, a Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro,  voltou a ser palco das principais demandas da população São-Sebastianense com a realização da 45ª Sessão Ordinária do Biênio 2021-2024.

No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas. Na ordem do dia, os vereadores  votaram e debateram um Projeto de Lei do Executivo e também a Secretária de Assistência Social, Erika, fez alguns esclarecimentos sobre o Programa Bolsa Família.

Confira a pauta do dia:

Projeto de lei do executivo nº 006/2023 – institui a política Municipal Programa de busca ativa escolar e programa de recuperação das aprendizagens estudantes da educação básica no âmbito do Município de São Sebastião do Umbuzeiro, e dá outras para providencias.