Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realização da 18ª Sessão Ordinária e aprova projeto de Lei

por adm publicado 19/11/2021 22h55, última modificação 03/12/2021 00h29

Na noite desta quinta-feira (18), a Casa Legislativa de São Sebastião do Umbuzeiro,  volta ser palco das principais demandas da população são-sebastianense, com a realização da 18ª Sessão Ordinária.

Os vereadores votaram o PROJETO DE LEI N° 009/2021 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento
Rural Sustentável- CMDRS de São Sebastião do Umbuzeiro, a criação de fundo com dotações para este fim, revoga os dispositivos legais contraditórios anteriores e dá outras providências.

As sessões sempre são abertas a toda a comunidade e a participação da comunidade é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores!

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: