Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro volta do recesso e aprova importantes indicações, Projeto de Lei e requirimento

por adm publicado 29/07/2021 22h55, última modificação 29/07/2021 22h59

Na noite desta quinta-feira (29), a Casa Legislativa de São Sebastião do Umbuzeiro,  voltou a ser palco das principais demandas da população são-sebastianense, e debater os projetos, indicações e requerimentos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta quinta-feira, com as atividades normais com a realização da 10ª  Sessão Ordinária.

A sessão, que contou com a presença de sete vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas.

Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário Gerson de Oliveira Brito, na Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, foram muitos assuntos importantes para o município em termos de discussões, pronunciamentos, entradas de Projeto de Lei, requerimento e indicações. Em Votação todos foram votados por unanimidade, todos importantes de interesse da comunidade são-sebastianenses.

Confira abaixo o que foi votado e aprovado:

PROJETO DE LEI N° 001/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CÍCERO JOSENALDO ALVES DE LIRA e JOSÉ AILTON FAGUNDES DE LIMA dispõe sobre a obrigatoriedade de as instituições bancárias realizarem visita domiciliar para prova de vida de beneficiários do INSS em situação que impossibilita o comparecimento à agência por parte do pensionista.

INDICAÇÃO N° 010/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR AGENOR CORREIA DE LIMA JÚNIOR que indica ao Sr, Prefeito Adriano Jerônimo Wolff, que solicite ao Sr. Secretario de desenvolvimento rural e meio ambiente, Diego Elesbão, o patrulhamento das estradas da comunidade Juazeiro, e o cascalhamento da passagem do rio (trecho entre a saída da PB- 264 e a residência de Nandinho) localizado na mesma comunidade.

REQUERIMENTO N° 001/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR AGENOR CORREIA DE LIMA JÚNIOR para convocar o Sr. Secretário Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e lazer, Cícero Romão dá Silva, para que compareça ao plenário desta casa, a fim de prestar esclarecimentos e informações sobre o plano de retomada das aulas na rede municipal.

REQUERIMENTO N° 002/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCÉLIA DA SILVA FEITOSA que requer com a máxima urgência que sejam tomadas providências para realizar reparos na ponte da entrada da Cidade, ponte esta que liga, São Sebastião do Umbuzeiro-PB à Monteiro.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: