Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicação do vereador Zé de Dita, solicitando a construção de um mata- burro, no sitio papagaio

por adm publicado 14/04/2023 15h55, última modificação 14/04/2023 15h55

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de abril, a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicação do vereador  Zé  de Dita, que seja feito um mata- burro, no sitio papagaio, próximo á casa de Toinho Alexandrino.

INDICAÇÃO N2 001/2023.

Indico ao Excelentíssimo senhor Prefeito Adriano Wolff, na forma regimental, que depois de ouvido o plenário, seja feito um mata- burro, no sitio papagaio, próximo á casa de Toinho Alexandrino.