Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicações do vereador Denis, que solicitou contratar um fonoaudiólogo

por adm publicado 14/04/2023 15h43, última modificação 14/04/2023 15h43

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de abril, a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicações do vereador  Denis, que solicitou ao poder publico municipal que possa ver a possibilidade de se contratar um profissional fonoaudiólogo para o Município.

INDICAÇÃO N° 002/2023

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Regimento Interno desta egrégia Casa Legislativa e pelas leis deste país, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário se envie ofício ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff e secretaria de saúde, que possa ver a possibilidade de se contratar um profissional fonoaudiólogo para o Município.