Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou duas importantes Indicações da Vereadora Sildete do Salão

por adm publicado 14/04/2023 15h30, última modificação 14/04/2023 15h30

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de abril, a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, votou e aprovou a Indicações da Vereadora Sildete do Salão, que foi solicitando que seja feito uma pracinha, área de lazer no conjunto José Fernandes e que a mesma venha ter um parquinho, que seja adaptado as crianças com necessidades especais.

INDICAÇÃO 001//2023

Senhor Presidente,

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal, solicitando que seja feito uma pracinha, área de lazer no conjunto José Fernandes e que a mesma venha ter um parquinho, que seja adaptado as crianças com necessidades especais e que  que seja feito a iluminação do campo de futebol.

.

JUSTIFICATIVA:

Essa indicação se faz necessário, visto que naquela localidade tem muitas crianças, e estas precisam se deslocar para praça central para desfrutar do parquinho e se divertirem.

INDICAÇÃO 02//2023

Senhor Presidente,

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que envie oficio ao Sr. Adriano Jerônimo Wolff, digníssimo Prefeito Municipal, solicitando que seja feito a iluminação do campo de futebol.

JUSTIFICATIVA:

Essa indicação se faz necessário, visto que o campo de futebol esta muito escuro, sendo um lugar que serve para os esportistas praticarem seu futebol e as pessoas que gosta de assistirem os jogos, precisam de um ambiente bem iluminado e aconchegante.